Espaço para rabiscos, textos, poesias e contos sobre o mundo que nos cerca. Sejam muito bem-vindos!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
FELIZ 2011!!!!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
O natal está chegando!!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Pensando sobre a 7ª Arte
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
As dores de uma mulher
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
A primavera no DF
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
O ser diferente...
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nossos heróis
terça-feira, 20 de julho de 2010
Tempos que não voltam mais
quinta-feira, 10 de junho de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
SoNo...SoNiNhO...zzzz...
Que o sono seja algo importante eu concordo plenamente. Mas vamos combinar que dormir demais também dá dor de cabeça, no corpo, cansaço, moleza, preguiça! Eu sempre brinco com uma das minhas irmãs de que ela tem a doença do sono, porque se chegar a casa e perguntar por ela, o que estará fazendo? Dormindo, sempre dormindo! A qualquer hora, seja de dia ou de noite! Ela sempre arranja sono não sei de onde.
Então eu procuro ver um filme, ler um livro (tudo que aumenta mais a ardência nos olhos e o sono), andar de um lado pra outra da casa, arrumar alguma coisa ou sair pra rua, menos dormir. Só quando meu corpo diz: PÁRA! Ai eu tenho que obedecer e ir para os braços de morfeu!
Bem, é isso! Bons sonhos aos dorminhocos! E se houver por ai mais alguém avesso a perder os acontecimentos à sua volta por causa do sono, não se preocupe, porque você tem uma parceira aqui do outro lado! ;)
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
A cinquentona mais querida do Brasil!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Simplicidade...
terça-feira, 6 de abril de 2010
Um estilo meio amargo...
quarta-feira, 31 de março de 2010
Um pouco de romantismo...
Quantas vezes pensei que enlouqueceria com a dor que me maltratava o coração e quantas vezes pensei morrer por querer sentir o toque das tuas mãos?
Ah, se você soubesse o quanto eu já fiz para fazer você perceber meus sentimentos e o quanto eu fiz para escondê-los de você. Quanta contradição! Parece que o amor faz mesmo isso com a gente...
Por mais impossível que esse sentimento seja, eu não o nego, eu assumo, confesso: AMO VOCÊ e sinto que sempre amarei! Enquanto isso, vou tentando driblar as contradições que atormentam meu coração.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Reféns da globalização
Estava pensando hoje...são tantos canais de comunicação hoje em dia, principalmente na Internet. Facebook, Orkut, Twitter, Blogs, MSN, Gtalk, os e-mails... esses são apenas os que eu tenho, porque por aí a fora tem inúmeros outros. Segundo pesquisa realizada este ano pela Universidade de Oxford, na Grã-Bretanha, o nosso cerébro só consegue administrar 150 pessoas nas redes sociais. No meu orkut, por exemplo, são 187...agora pensa se eu consigo falar com tudo mundo ou mesmo me lembrar da metade das pessoas que estão lá? =S
Tem dias em que não entro no Facebook ou Twitter, que dirá Orkut! Isso porque em mídias como o Twitter postamos apenas mensagens diárias, curtas, sem ter muito que pensar. Imagine se tivesse que desenvolver uma análise mais elaborada?! Ai, acho que seria tenso ter que raciocinar muito todas às vezes!