terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Se eu fosse você...

Mais de filmes! Já deu pra perceber que eu adoro né?! Pois é, não sou nenhuma expert em teatro ou cinema, que dirá em interpretação, mas, não custa nada dar um palpitizinho!
Eu assisti Se eu fosse você I e II. Uma comédia romântica muito legal, por sinal, mas não deixei de observar que a interpretação do Toni Ramos está um pouco exagerada no papel de "Helena". Vou confessar que adoro ele, um ator e tanto, mas representou o papel de uma mulher muito acima do normal. Digo até que o achei mais representando um homossexual (nada contra!), do que propriamente uma mulher! Muito afeminado nos trejeitos, é só fazer um comparativo entre a Glória Pires na personagem e quando ele se torna Helena para perceber. Concordo que para um homem é difícil interpretar uma mulher, mas peraí, tem cenas em que o cara parece uma bicha louca! (novamente, nada contra a classe!)
Tudo bem que temos nossa feminilidade e acredito que não seja fácil interpretá-la, por um homem então...dai o exagero que fica visível na personagem, soa superficial.
Bem, é isso! Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário